quinta-feira, 4 de agosto de 2016

TAG: Hábitos de leitura

 Olá pessoal, hoje preparei um post que nunca tinha feito. Respondendo a tag: Hábitos de leitura que vi no blog Book & Cia da Thaianny Limp.

 Adorei essa tag e não poderia deixar de responde-la. Vamos lá!


1. Quando você lê ? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo ?
Sempre que tenho uma folguinha estou lendo. Mas desenvolvi um hábito que gosto muito que é o de ler antes de dormir, então a noite. Normalmente por duas horas.
 
2. Você lê apenas um livro de cada vez ?
Não. Eu faço parte daquelas pessoas loucas que consegue fazer mil coisas ao mesmo tempo. Sempre digo que vou mudar, mas acabo lendo dois ou três livros no mesmo período. 

3. Qual seu lugar favorito para ler ?
No aconchego da minha caminha, sem dúvidas. Mas na praia também é ótimo.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme ?
Leio!

5. Qual formato de livro você prefere? E-book, áudio-livro ou livro físico ?
Livro físico, com aquele cheirinho maravilhoso e a incrível sensação de passar o dedo pelas páginas, sentindo a viagem literária acontecer.

6. Você tem um hábito exclusivo ao ler ?
Sim, marco meus trechos importantes com post-it. 
Tenho aversão a usar marcador de texto nos meus livros. 
E cada livro que eu leio uso um marcador diferente. 


7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa ?
Acho lindo quando as capas combinam. Isso dá um ar muito especial as séries.
Adorei responder a essa tag. E se você tem seus próprios hábitos de leitura responda também.
Beijos,
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário