sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Carta à meu pai



A você que sempre foi motivo de música, que sempre aplaudiu minhas conquistas. E exibia um sorriso orgulhoso nas festinhas da escola. 
Você que sempre foi herói e vilão.
Que nem sempre entendeu minhas urgências, mas se manteve paciente diante de todas. 
Você que já foi cavalo, professor e patrão. Que foi parceiro de barbie e de futebol.
 Você que sempre foi Pai. 
Que me impulsionou nas primeiras pedaladas de bicicleta e da vida.
Você que foi e que sempre será um referencial.
Meu eterno respeito e gratidão.
A você que já deixou seu mundo desabar diversas vezes para o meu se erguer e reerguer...
Meu amor e admiração.
Você que sempre cobrou demais, porque sempre amou demais.
Minha grande admiração...
Você que deixou à anos atrás seu lado homem de lado, para viver do melhor jeito o lado pai.
Meu amor...


2 comentários: