sábado, 30 de julho de 2016

Uma viagem sem volta aos melhores dias da minha vida!



   Embarco agora em uma viagem sem volta, para os melhores dias da minha vida. 
   Sob a promessa de nunca mais deixar a seriedade dos fatos enrijecer meu maxilar ...

  Nesta nova ótica reorganizei minhas prioridades e reformulei minhas crenças. Decidi me dar o direito de aproveitar cada minuto e com isso sofrer pouquíssimo. Assumi meu lado egoísta, que deixa neste momento para trás pessoas e ideias que não me impulsionam para frente.

Derrubei robustas paredes de uma fortaleza particular construída ao longo de uma vida.

Adotei como morada um lar puro e infinito. Nesta minha nova casa, não tem espaço para maldade, nem para dor, pois tudo, absolutamente tudo ... é livre! Não há muros ou paredes, tampouco amarras. Apenas asas para voar. 






Meu novo lar é onde o bem me fizer e a paz de espírito reinar.

Nesta nova etapa a viagem é garantida, assim como as aventuras. A cada parada a serenidade se fará amiga e juntas admiraremos sentadas num banco de praça, o amor, que há de se concretizar em forma de flor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário